Search This Blog

Thursday, July 2, 2009

Socorro... sms broadcast II

A saga continua...

Detalhes da mensagem de: jmproducoes@sapo.... assunto: Email de jmpr... data: 29-06-2009 hora: 18:19 tipo: SMS texto: Sábado, dia 04 de Julho ... no auditório nacional ... concerto com o musico ...

Detalhes da mensagem de: ICA assunto: ...

sms broadcats, onde está a ADECO, que eu vou me queixar das operadoras...

(importa dizer que recebo os broadcast nos meus dois telefones, CVMóvel e T+)

socorro....

2 comments:

  1. A partir do momento que o teu os teus numeros não são privados, e dás os teus conatctos a terceiros, está sujeito a receber kkr tipo de msg. A Adeco só poderia intervir, se fosse proibido e se as msgs tivessem origem em algum tipo de call center, concordas? A Adeco tem mais que fazer meu caro!

    ReplyDelete
  2. conforme referi, vou me queixar das operadoras, pois, nunca e em momento nenhum forneci os meus contactos a estas entidades para suas difusões de publicidade. Aliás é sabido que tais difusões têm sido feito a conivência se não autoria das próprias operadoras.

    A ADECO, na minha opinião, se tem alguma tarefa, esta deveria ser a defesa dos consumidores e da violação dos seus direitos, aliás, meu caro, para que saiba, eu próprio já trabalhei numa associação de defesa do consumidor, neste caso da união europeia, cujo estas e outras questões similares já foram resolvidos a algum tempo, sendo completamente inaceitáveis as suas ocorrências. sob pena das operadoras, no caso de violação do direito à protecção dos dados dos clientes, serem punidos severamente.

    Agora, se a ADECO, cabo-verdiana, tem mais do que fazer, ai já restará a cada cidadão acautelar ele próprio os seus direitos.

    Obrigado

    ReplyDelete